top of page
  • contatoenzosapiomo

CASAIS DE FAMOSOS QUE SE SEPARARAM DURANTE A QUARENTENA.

Com a pandemia assolando o mundo, esse ano nos foi dedicado a experimentar novas rotinas, novos hábitos e novos comportamentos e ideias, sejam elas voltadas para o lado benéfico ou maléfico. Com todos tendo que seguir o isolamento, consequentemente não saindo de casa, muitos casais ou desmancharam pela falta de contato diante da pandemia, ou acabaram por descobrirem “outra faceta” do seu (sua) companheiro (a).

Não é dúvida para ninguém que esse período contribuiu muito os divórcios de casais: advogados viram a demanda de pedidos aumentarem em 70% - em comparação com o mesmo intervalo do ano passado.

Como os famosos também são gente como a gente, as mesmas turbulências se repetem com a mesma intensidade neles. Confira alguns casais que se separaram no período da quarentena:

LUAN SANTANA E JADE MAGALHÃES

O casal se separou essa semana, e comoveu muitos fãs, principalmente pela linda história de amor que os dois tinham: foram 12 anos de relacionamento. Os dois, em 2019, se tornaram noivos e iriam se casar nesse ano, mas, como você já sabe, acabou sendo cancelado devido à pandemia.

GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUÍTA

Em uma situação que até rendeu motivo de piadas e chacotas, o cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suíta terminaram o casamento, após o próprio cantor ter acordado de madrugada a modelo informando o desejo de se separar, “sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento” – como informa Andressa em seu perfil no Instagram.

WHINDERSSON NUNES E LUÍSA SONZA

O humorista/ YouTuber e a cantora anunciaram, em suas redes sociais, que o casamento de 2 anos foi acabado, isso em Abril. Porém, muita discórdia entre os fãs foi semeada quando a música “Flores”, da cantora em parceria com Vitão, foi lançada, envolvendo um possível caso de traição por parte da Luísa. Após negações de ambas partes, alguns meses atrás, a cantora gaúcha confirmou o relacionamento com o cantor, que também virou motivo de meme nas redes.

ANITTA E GUI ARAÚJO

A cantora Anitta anunciou o seu namoro, no início do ano, com o também cantor e apresentador da MTV Gui Araújo, que deixaram os fãs “em choque” por ser ter anunciado o namoro muito rapidamente – a cantora não completou nem 2 meses com o empresário Gabriel David. Diante de vários ensaios sensuais e entrevistas, o namoro acabou em Julho.

MAYRA CARDI E ARTHUR AGUIAR

Enquanto que no caso de Whndersson Nunes e Luísa Sonza tinham vários rumores de traição, nesse caso, infelizmente, houve por parte do ator Arthur Aguiar. E não houve um, mas sim vários, até confirmados pelo próprio ator. Em uma entrevista ao Léo Dias, Arthur ainda tenta se reconciliar com a influenciadora digital e psicóloga, que nesse fruto, rendeu-lhes uma filha: Sophia, de dois anos.

MANU GAVASSI E IGOR CARVALHO

Para quem assistiu a edição histórica de Big Brother Brasil 20, sabe que a cantora e atriz Manu Gavassi entrou “enrolada” com o engenheiro Igor Carvalho, e ao decorrer do reality, descobriu que foi pedida em namoro e aceitou. Porém, devido a complicações físicas – Manu mora em São Paulo e Igor mora no Rio -, o namoro entre os dois terminou.

MARÍLIA MENDONÇA E MURILO HUFF

A famosa “Rainha da Sofrência” tinha um lindo romance com seu namorado também músico, Murilo Huff. Tanto é que o fruto desse amor gerou o Leo, filho do casal, que já nasceu, inclusive. Entretanto, para a nossa infelicidade, os dois terminaram o namoro, ainda sem detalhes. Marília e Murilo seguem bastante amigos.

Se o seu relacionamento não anda bem, é recomendado que consulte uma terapeuta.

10 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page