top of page
  • guipraxa

São Paulo entre a vida e a morte na fase de grupos da Libertadores

Após o empate em 2x2 contra o River Plate no Morumbi, a equipe paulista foi até o Equador e novamente não conseguiu sair com a vitória, porém desta vez foi pior. A equipe do técnico Fernando Diniz acabou sendo derrotada pela equipe da LDU pelo placar de 4x2 na altitude.

A equipe da casa chegou a ir para o vestiário com o placar elástico de 3x0, e na segunda etapa, a equipe paulista conseguiu reagir, mas não foi o suficiente para evitar a derrota e complicar ainda mais a situação do clube da capital de São Paulo.

O São Paulo ocupa a terceira posição do grupo D com 4 pontos em 4 partidas, restando duas partidas para acabar a fase de grupos, a equipe paulista tem um confronto difícil pela frente, enfrenta o atual vice campeão River Plate no Monumental de Núñez, a equipe argentina vem de uma goleada de 6x0 aplicada fora de casa na equipe do Binacional do Peru.

O destaque ficou para a entrevista coletiva do técnico Fernando Diniz no pós-jogo, onde o mesmo elogiou os jovens que entraram em campo no segundo tempo e ainda disse “O time no segundo tempo ganhou de 2 a 1”.

Muito criticado, o técnico não se sente ameaçado no cargo do tricolor paulista. Na próxima rodada, o São Paulo precisa vencer e ainda torcer por uma combinação de resultados para não ser eliminado precocemente na Libertadores.


Foto: Staff Images / CONMEBOL



Guilherme Praxedes RA: 21395242

9 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page